Resenha – A Recruta Hollywood (Major Movie Star)


Antes de qualquer coisa, quero dizer que eu acho melhor postar algo à não postar nada. Eu sei que filmes eu só venho resenhando os da tv e, realmente não me importo com isso, até porque ele foi lançado um dia pro cinema, então… Mas o motivo de não postar os últimos lançamentos é que não tempo para ir no cinema; tenho um monte de coisas para fazer. Não que eu seja o mais estudioso. 🙂 Quando eu puder eu resenho algo recente, O.K? Tipo A Hospedeira e blablablá!

O filme de hoje é um que passou na tv segunda-feira, e achei ser interessante resenha-lo.

A Recruta Hollywood (Major Movie Star ou Private Valentine: Blonde & Dangerous) é um filme de 2008 dirigido pelo Steve Miner (Switched at Birth) e estrelado pela bonita e carismática Jessica Simpson, cantora e atriz norte-americana considerada mega-popular nos Estados Unidos e mundo. No filme ela é Megan Valentine uma atriz de Hollywood mimada e que não tem controle nenhum sobre sua vida; cargo esse feito pelo seu empresário, Sidney Green(Steve Guttenberg), que controla toda sua vidinha luxuosa. Até que num belo dia a garota recebe a notícia de que seu contador fugiu com toda sua fortuna e deixou-na pobre de marré-marré, e pra ajudar (haha) ou piorar, descobre que seu namorado Derek O’Grady (Bryce Johnson) é, como dizer… gay e estava a traindo com seu sei lá o que, agente, não entendi quem era. Então desesperada sai com seu carro pelas estradas do EUA até que sofre um acidente – sem gravidade – e sai por aí, andando sem rumo. Dorme em frente a um escritorio e quando é acordada por um funcionário pede para usar o banheiro. Lá dentro ela fica sabendo que aquilo é uma agencia de recrutamento e, por pensar que aquilo seria tipo um spa relaxante, com escaladas nas montanhas; e por achar o homem bonito, decide se alistar. Depois disso é só clichê atras de clichê.

E então, o que me levaria a falar sobre mais um filme bestas do mundo? É que tenho um fraco por filmes bobinhos – não todos. O grande trunfo desse filme filme foi conseguir unir as coisas que faz um filme ser assistivel e juntar com uma história de amor, e claro, comédia pastelão na sua melhor forma. Aliado à isso temos boas atrizes e atores que com suas personagens fazem bonito a ao menos dedicar um pouco do ridículo que dentro de todos a seus papeis. Nessa parte ponto pro filme!

Quem me chamou mais a atenção foi Jessica Simpson, que é muito carismática e boa atriz, o que salva qualquer filme. A sargento Louisa Morely, interpretada pela Vivica A. Fox, da o que lhe é pedido: ser uma pedra no sapato de Valentine. Jeter (Cheri Oteri) é mais uma daquelas loucas abandonadas por seus maridos. O resto da turminha, incluindo o par romântico de Valentine, não tem qualquer chance de crescimento, não que isso seja ruim.

Bem sem delongas, todos ao verem o filme no início já sabe o final pretendido pelo mesmo. Mas felizmente esse não é um problema no filme, que com sua história simplista e boba, conseguiu, pelo menos a mim, trazer um pouco de felicidade despretensiosa. E digo que muitos filmes por aí, mais aclamados pela crítica não gostei tanto.

 

É isso, logo mais volto com mais uma playlist! Até. 🙂

Anúncios

3 pensamentos sobre “Resenha – A Recruta Hollywood (Major Movie Star)

  1. Nossa, eu nunca vi esse filme, acredita? kkk
    Acho que nunca tinha visto nada sobre o filme e não sei de nada sobre o que passa na televisão, pois não assisto. Eu também não ligo de ver filmes bobinhos de vez em quando, dá pra passar o tempo, e algumas vezes é isso mesmo que a gente quer, né?

    • Hahaha, eu só fiquei sabendo desse filme porque passou na TV.
      De vez em quando é bom sair um pouco da internet e assistir um pouco de televisão. kkk
      Eu gosto de filme despretensioso porque fica mais fácil se o filme for chato.
      Até! :).

Que tal comentar o passeio?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s